terça-feira, dezembro 27, 2005

Escolhe o teu presidente

As presidenciais aproximam-se e os portugueses vêem cada vez mais perto a hora de tomar uma grande decisão:
- onde ir no dia em que algumas pessoas vão escolher o presidente que vem substituir Sampaio, algo que realmente requer um pensamento profundo, visto que não havendo sol em Janeiro será complicado ir para o Algarve...
Realmente, esta data está muito mal pensada e eu sugiro que para a próxima se escolha um dia ali entre Março e Setembro para podermos aproveitar alguma coisinha.
Para quem quer ir rabiscar um X no boletim de voto, saibam que há mais do que os cinco candidatos que foram chamados a debate. Parece que há um tal Garcia Não-Sei-Das-Quantas (eu até sei mas é só para enfatizar a falta de importância do rapazito) que também está na corrida.
Os restantes são o Professor Triturador de Bolo Rei e Mastiga com a Boca Aberta, o Bochechas, o Eu Gostava de Ser como o Cunhal, o Poeta que se Engasga e tem Silencios Comprometedores nos Debates e o Revolucionário Mais Inteligente dos Candidatos Só é Pena Ser Extremista.
Toda a gente fala num tal de Manuel Alegre (estou feliz porque estou contente, estou contente porque voto alegre é uma bonita frase).
Para quem, como eu, não sabia quem era o dono deste esbelto nome, aqui fica uma elucidativa imagem.
(e vão a www.vieira2006.com e vejam que afinal estas eleições não são tão cinzentas como parecem)

FOI PROFUNDO! Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Miudo, voto neste! Garantido! excelente blog! abraço e n abuses na madeira...

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela