terça-feira, dezembro 20, 2005

Delfins...de corpo e alma...

Alegrem-se as alminhas!
São quase três da manhã e acabei de receber uma notícia fantástica!
Uma rádio nacional (a Comercial) vai lançar um cd ao vivo dos Delfins...
oh joy!oh joy!
Não caibo em mim de contente!
Imagino só:
Nasce selvagem, soltem os prisioneiros, saber amar...esses e muitos mais sucessos dessa nobre banda de expansão mundial por todo Portugal continental, insular e "colonial" - França, Luxemburgo...etc - para fazer relembrar belos momentos da vida de todo e cada um de nós.
Ou seja:
Ainda ninguém abriu a pestana destas bestas? Mas será que nunca mais arrumam as botas? É que Xutos&Pontapés já fartam mas ainda se toleram...agora ouvir o disco riscado dos Delfins é o início do fim!
Diziam os meninos do Gato Fedorento que o Miguel Ângelo já deve um suicídio aos portugueses. Eu digo que ele deve um suicídio e uma choruda recompensa pelos danos causados por anos de musiquinhas da treta!
Epá! Matem-se! Arre! Já nao bastava ter de levar com boys band de terceira, ainda temos de gramar os dinossauros da shit pop portuguesa...
Porque é que não se metem com os DZR´T e Excesso e afins, todos num avião em fracas condições de manutenção e praticamente sem combustível e com um piloto cego e maneta e fazem uma viagem até à Nova Zelândia?
Isso é que era!

FOI PROFUNDO (assim...tipo fundo do oceano...onde ninguém os encontre!)

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela