segunda-feira, dezembro 26, 2005

Qualquer dia viro gay...

Hoje decidi mudar o status do meu Hi5. A partir de agora vao começar a ver lá escrito"Date Men".
Após reconhecer a minha falta de talento para compreender a mente feminina e a minha completa falta de capacidade para ser como as mulheres gostam (agravada com a época natalícia e os doces e comidinha cheia de gordura que se reflecte obviamente no dilatar da minha barriguinha já por si inchada da cerveja) decidi retirar-me dessas lides.
Deixei de ser um tarado competente e activo para ser um tarado reformado e atormentado pelo excesso movimentos sanguíneos e hormonais.
A todo o momento espero bater com força com a cabeça para começar a gostar de homens e, dessa forma, virar gay.

FOI PROFUNDO Posted by Picasa

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela