quinta-feira, outubro 23, 2008

Há conservadores muito liberais!

A morte de Joerg Haider, líder da Aliança para o Futuro da Áustria (BZOe), sucedeu devido a um acidente mas as mazelas continuam a surgir.

Entrevista de Stefan Petzner à rádio pública ORF, o sucessor de Joerg Haider confessa que era seu amante, afirmando que mantinha uma relação amorosa com o falecido e acrescentando que Haider era “o homem da sua vida”.


Petzner foi empossado na liderança do BZOe e pouco depois revelou que mantinha com o falecido líder uma relação que ia muito para além da amizade

O falecido era governador da Caríntia, apresentava-se como um homem de família e era a a face da extrema-direita austríaca.

Como tal, era conservador e votou contra a moção parlamentar para baixar a idade de consentimento sexual para os homossexuais.

Para além disso, dizia-se quase abstémio, o que também é curioso já que o acidente se deveu a excesso de velocidade, e, soube-se posteriormente, Haider tinha níveis de álcool no sangue quatro vezes superiores ao permitido.

Juntando a isto há uma outra revelação que fez constar que Haider tinha passado as suas últimas horas de vida num bar “gay” em Klagenfurt, capital do estado do qual era governador .

Ora, perante uma tão variada lista de surpresas, Petzner também afirmou que a mulher de Haider há 32 anos e mãe das suas duas filhas estava a par da relação entre os dois e não se opunha a ela.

É impressão minha ou antigamente os rapazotes de extrema-direita, os fascistas, os conservadores, eram menos liberais?

É que este Haider parece-me muito aquele velho ditado do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço"...


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela