sexta-feira, abril 04, 2008

Metro e meio de muito talento

Hoje em dia estamos habituados a ver jogadores como Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Quaresma, Diego, Kaká e outros que fazem maravilhas com a bola e achamos que são fabulosos e mostram algo de novo.
Mas...será mesmo assim?
Há uns tempos via eu umas imagens de arquivo de uns golos do Eusébio e do Pelé e dizia para os meus botões "fantástico!", mas hoje, depois de um amigo me ter recomendado um vídeo do Maradona a aquecer ao som de "Life is life", fiz-me escravo da curiosidade e cliquei também onde dizia "The best of Maradona".
Assim sendo, deixo-vos aqui dois presentes.
Desde já as minhas desculpas pois o segundo vídeo tem como fundo uma música de Michael Jackson.

Maradona a aquecer ao som de Life is Life:



O melhor de Maradona. Deve ser visto com o queixo bem apoiado para não cair.



Ainda acham que Ronaldinho é um prodígio?

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela