sábado, julho 21, 2007

Começo a detestar a polícia


Moro numa zona onde todos os dias por volta das 10 da manhã passa um grupinho de polícias a cavalo...passam mesmo à minha janela e o barulho é tanto que parece que andam a passear à volta da minha cama.

Ultimamente tem sido ainda pior.

Deve haver algum ciclo de conferências na FIL (ainda não fui espreitar nem lá nem no google) com personalidades famosas/ do governo / da política internacional, ou são as típicas reúniões do pessoal da UE realizadas no Pavilhão Atlântico, então tenho de levar com as sirenes de umas 10 motos da polícia de cada vez, a fazer escolta de um, dois ou três carros.

E, atenção, as sirenes estão ligadas à ida e à volta, ou seja, são doses duplas de sirenes a entrar pelos ouvidos e a moer o meu cérebro.

Mas para quê tanto aparato?

Não bastava ligarem o sinal sonoro apenas no caso de estarem carros a impedir a passagem? Ainda agora fui à janela e estava um carro, UM CARRO, um mísero carro na via da direita para entrar para uns apartamentos, pois os senhores da polícia vieram durante 100 metros com as sirenes ligadas!

Mas será que acham que são engraçados?

É que aquilo de útil não tem nada!

P.S. Não tenho nada contra os polícias, apenas contra o protocolo que eles têm que seguir e contra o percurso escolhido para andar com os cavalinhos.


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela