segunda-feira, outubro 23, 2006

O quarteto fantástico

A RTP foi buscar ao baú das recordações ( para não dizer ao Parque Jurássico ) Júlio Isidro e colocou-o no programa Portugal no Coração, "brilhando" ao lado de Merche Romero, Marta Leite de Castro e Cristina Alves.


Marta Leite e Castro não dá muito nas vistas, faz o seu trabalho e também não se deve alimentar muito bem, deve ser difícil emagrecer ainda mais.


Merche Romero...é o que se sabe. Gosta de aparecer e de dar nas vistas e ser falada e...namorados que joguem à bola. Também gosta de dizer que o programa referido é dela, que a banda do programa é dela...provavelmente a RTP também será dela.


Cristina Alves é um tiro no pé. A faltinha de talento e perspicácia da jovem é atroz e mete medo! Julgo que nem eu, entre amigos, consigo lançar tamanha imensidão de piadinhas falhadas! Pior...ela atira os foguetes, faz a festa e ainda apanha as canas.
Júlio Isidro colabora.
O (pré-)histórico apresentador da RTP deu um enorme contributo para o entretenimento televisivo em Portugal, fez as alegrias de avós, pais, filhos e netos, lançou artistas (mais do que as más línguas dizem e bem menos do que o próprio gosta de apregoar) e foi durante anos figura dominante da audiovisão no nosso país.
Não sei porque o foram tirar da prateleira. À falta de talento da jovem Cristina junta-se alguma caduquice do conceituado apresentador.
Pode dizer-se que não são poucas as vezes em que ambos combinam na perfeição. A uma piada infeliz de um corresponde um remate ao lado do outro.
Tal como no futebol, por vezes não fica mal um atleta com uma carreira de sucesso saber quando deve arrumar as botas ou um clube deixar de lado um jogador quando este está demasiado verde para ser lançado às feras.

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela