quarta-feira, julho 05, 2006

Força França! Tudo de bom!


A tradição mandou e a história repetiu-se.
A equipa dos meninos do teatro e provocadores e que só dão porrada colocou a grande e poderosa França no seu meio campo.
Isto, depois de uma grande penalidade duvidosa (ver que o Henry cai na área depois de já ter passado com o pé por cima da perna do Ricardo Carvalho) e de um empurrão nas costas de Cristiano Ronaldo dentro da área da França que o árbitro uruguaio não viu.
Foi uma vitória justa...justíssima...ou não.
Então aquela segunda parte, só deu Portugal!
Depois deste jogo acredito que os gauleses possam fazer um bom jogo na final. Pelo menos devem ter aprendido alguma coisa durante as dezenas de minutos em que só estiveram a ver Portugal a jogar!
Resta-me desejar tudo de bom para a França! Especialmente uma boa derrota na final!
Bem, falando a sério, Força França! Vão precisar de força para se levantarem se a Itália lhes mandar a goleada que mais de 200 milhões de pessoas, entre portugueses e brasileiros, lhes desejam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te que os espanhois também estão contra eles....
Força PORTUGAL!

Anónimo disse...

Franca vs Itália! A história diz que os franceses normalmente cantam de galo frente aos italianos, ou pelo contrário os italianos têm galo contra os franceses. Eu acho que esta equipa francesa é um exemplo a seguir. José Sócrates, após o bravo desempenho dos velhotes francius, já está a pensar em só deixar os portugueses irem para a reforma quando já não conseguirem correr atrás de uma bola, o que no caso do Pauleta já aconteceu, visto que não o vi em campo. Também dizem por aí que já saiu nova legislação relativa à questão dos estrangeiros a viver em Portugal. Paulo Portas está muito contente com as novas purgas à Klu Klux Klan, visto que uma quota significativa de brasileiros já bazou do nosso país, inclusive o Deco, que assistiu ao jogo de Portugal num McDonald's em Munique, onde trabalha desde o jogo com o Irão. Esta geração vai entrar para a história, no mundial mais mediático de todos os tempos. Pena que as câmaras fotográficas não tenham registado a imagem de marca de Portugal: Nuno Gomes a ajeitar o cabelo após ter comido um Big Mac. Entretanto vou beber uma caneca de cerveja alemã antes k fique com uns azeites...(de marca portuguesa... porra lá está o galo outra vez a cantar, sacanas dos ...)

Martins

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela