domingo, julho 23, 2006

Com três letrinhas apenas...

Com três letrinhas apenas se escreve a palavra mãe...e a palavra Cid.
José Cid, esse grande artista... "Vá lá...são sete e meia amor e tens que ir trabalhar...acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar..."

Fez esta semana, salvo erro, 40 anos de carreira.
Numa entrevista a um canal que não me recordo, o Zé disse que era a Mãe do Rock português.
E porquê?
Porque surgiu, nessa altura, o homem que cantava o Chico Fininho, conhecido em alguns meios mais underground por Rui Veloso, pseudónimo que mantém ainda hoje, visto que engordou e já nao está lá muito finino, homem esse que designaram como Pai do Rock português.
José "a minha palmeira é muito porreira, eu sei...tu ficas louquinha quando eu tiro a casca à banana" Cid viu que os parentescos de relevo com o rock português estavam reduzidos a metade e decidiu ficar responsável pela maternidade do mesmo.
José "vem viver a vida amor que o tempo que passou não volta mais" Cid está a cantar os seus maiores sucessos no Herman Sic - um programita decadente que sobrevive à custa de personagens estranhíssimas e do nível mais baixo que se possa imaginar - e eu dou por mim a derramar lágrimas que escorrem pela minha alma josé-cidiana...
Força mãe do rock!

Dizem no ebay que foi o José Cid o autor do hino...

Happy end!


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela