segunda-feira, novembro 28, 2005

Breve reflexão...

Indo eu indo eu não a caminho de Viseu mas de Coimbra, bem "sugadito" e a ouvir o relato do Sporting, quando ouço uma frase bem recorrente neste tipo de actividade:
"oh! mas que entrada violenta! Se levasse cartão vermelho ninguém iria achar exagerado! Não se deve ter este tido de entradas, ainda pra mais, sobre um colega de profissão!"
Ora...
Deixem ver isto com atenção...
Ele estava a querer dizer que se o artista fizesse uma entrada a pés juntos, com os "pitons", por trás, sobre o árbitro ou sobre os fiscais de linha (leia-se "árbitros assistentes") ou se mandasse com um "pé em riste" na cara do treinador ou do massagista ou do médico adversário, aí não haveria problema e muito menos lugar a "sanção disciplinar"?
Ou, por outro lado, sendo esses elementos referidos acima "intervenientes no desenrolar da partida", será que ele está à espera que apareça no meio do relvado um carteiro ou um leiteiro, o homem do gás ou até mesmo um ministro (quer dizer...ministro é profissão, nao é trabalho, por isso tudo bem)?
Não sei...é só uma pergunta que de repente me passou pela cabeça...

FOI PROFUNDO (ou então não...)

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela