domingo, setembro 12, 2004

VIVA O FUTEBOL!

Opa...hoje tenho o cérebro (ou o que resta dele) feito em água!
Como se não bastasse o facto de ter exame de uma cadeira anual como História de Portugal, de ter de preparar uma entrevista para o PROGNÓSTICOS de amanhã...o meu Sporting perdeu hoje com uma equipa que tem como único propósito lixar a vida ao Sporting antes de descer de divisão...
Mas...isso traz ao meu pensamento uma pergunta muito pertinente(ou então nem por isso):
Assim que o raio das equipas pequenas se apanham a ganhar (ou empatadas a poucos minutos do final do jogo) os jogadores, talvez por não estarem preparados física e psicologicamente para tal resultado começam a cair no relvado que nem tordos! Impressionante! Será que a medicina e a psicologia desportiva não deveria(m) tratar de analisar este problema tão actual e que vitima tantos jogadores por esses relvados fora?
Mas esta nem é a questão mais relevante...é a mais irónica...
O que me intriga é...
SERÁ QUE AQUELAS CRIATURAS QUE PASSAM 90MINUTOS A ESCARRAR O CHÃO SE LEMBRAM DE TODO O CUSPO E MUCO QUE LARGARAM NA RELVA QUANDO SE REBOLAM DE UM LADO PARA O OUTRO A FAZER DE CONTA QUE ESTÃO CHEIOS DE DORES? (é que alguns fazem tais caretas que eu chego a esperar que saia um puto pelos calções...)

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela