quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Um Pingo "amargo"


Voltando ao tema do último post, estava hoje a ver televisão e tive de levar com a publicidade ao Pingo Doce. "Basta" dizem eles. Eu também concordo.
BASTA!
Estou farto.
É que chateia o mais paciente!
Desta vez vou falar apenas de um detalhe.
Não é que os senhores do Pingo Doce resolveram meter a Rita Blanco a dizer que está farta de "organizar" os papéis de desconto????
Impressionante!
Organizar papéis de desconto??
Parece que estamos a falar de uma imensidão de papelinhos!
Eu olho para a Rita Blanco e digo para os meus botões que a senhora não deve gastar muito em comida e também não deve gastar muito em produtos de beleza.
E como actriz também não deve ganhar muito, por isso presumo que não tenha um casarão imenso que precise de muitos produtos de limpeza.
E, uma vez que é actriz e não caixeiro viajante, presumo também que não seja menina de viajar muito.
Ou seja, em que raio é que ela gasta tanto dinheiro no super ou hipermercado que lhe dê uma imensidão de papéis a ponto de precisarem de organização?
É que os papéis de desconto são são atribuídos para compras acima de um determinado valor, normalmente são papéis de desconto em combustível (no caso do Continente, os descontos em combustível dão direito a descontos em compras depois de abaster a viatura mas mesmo assim são válidos pelo período de um mês, se bem me recordo), por isso é que me custa crer que a Rita Blanco tenha assim tantos descontos.

Como se já não bastasse a imensidão de anúncios parvos e de anúncios que se aproveitam do ser humano ser parvo, agora ainda nos querem fazer de mais parvos do que, por vezes, conseguimos ser!


FOI PROFUNDO!

3 comentários:

Miss Susy disse...

Mas ao menos esta publicidade ainda dá a volta na questão de nos denominar por burrinhos, estupidos,sem miolos...
Mas já conheces a nova publicidade da Caixa Geral de Depósitos??
Essa é que é mesmo absurda!!!!

Miss Susy disse...

Como não encontrei nenhum link para veres, por isso fica aqui uma ideia da parte principal do anúncio:

"Sabe o que é a Euribor?"
Ao que alguém responde:
"É uma equipa do campeonato inglês."
"Se não sabe, não tente adivinhar."

E este não é o pior da campanha, mas de momento é o único de que me lembro.

João de Almeida disse...

Eu lembro-me de um melhor:

"Sabe o que é o PPR?"
Ao que alguém responder:
"É um partido político!"
"Se não sabe, não tente adivinhar"

Eu cá sou pelo adivinhanço.
Nunca deixar questões em branco. Se não sabes inventa, pode ser que se ganhe umas décimas para chegar ao 10, quanto mais não seja pela criatividade.

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela