O relato do jogo do Sporting na Madeira contra o Marítimo, esta noite, teve como voz um rapaz chato. Não...muito chato!
Começou por repetir umas dez vezes que o Sporting não perdia fora de casa e o Marítimo não ganhava em casa.
Depois repetiu umas outras dez vezes que era a estreia absoluta do guarda-redes de 18 anos do Sporting, Rui Patrício.

(Por falar nisso, grande estreia!
O míudo estreou-se a defender uma grande penalidade que não existiu, repondo a justiça que ia sendo contrariada pelo erro do árbitro auxiliar.)
Bem, e como se isto não bastasse, conseguiu repetir perto de cinquenta vezes que o árbitro Bruno Paixão estava muito bem, que andava a apitar muito bem, que estava muito sereno, que estava muito seguro, que estava em cima dos lances, que se tinha feito um grande árbitro, que era um dos melhores árbitros da actualidade (no nosso país, está claro)...

Ou o senhor da TVI é primo, agente, tio, fã incondicional do árbitro Bruno Paixão
ou então tivemos uma declaração de amor em directo...
É claro que pode ter sido apenas para "encher chouriços"...mesmo assim, agradeciam-se menos "discos riscados".
FOI PROFUNDO!