Hoje não faço comentários porque tenho exame de Filosofia Política daqui a pouco.


























FOI PROFUNDO!







































"Armado e perigoso"
"Dinheiro pra noitada"

"A tocar blues"
" De chapéu"
FOI PROFUNDO!



Ao contrário do que o meu professor de Direito da Comunicação, o jornalista, advogado, professor universitário, (etc etc etc) António Marinho e Pinto, disse, um homem pode ser violado.
Que o diga o pobre e inocente jovem norueguês do caso exposto a seguir.
Pelos vistos a história de que um homem não pode ser violado pois para desempenhar a sua função no acto sexual tem de ter uma erecção e, daí se pressupõe que esteja com vontade.

Coitadito do menino...nem dorme!
FOI PROFUNDO!
P.S. Soube da existência de portuguesas em Bergen...não sei se haverá alguma relação...



Encontra o homem que te chama gira, em vez de boa... (se fosse gira e boa era um helicoptero)
Que te telefona de novo quando lhe desligas o telefone na cara... (tanso! ou masoquista?)
Que fica acordado só para te ver dormir... (ou será a ver se adormeces para ir ter com outra?)
Espera pelo homem que beija a tua testa... (sinal de respeito...que lindo!)
Que fica de mãos dadas contigo a frente dos amigos... (e depois larga, antes que passe alguma "gaja boa")
Espera pelo homem que te esta constantemente a lembrar o quanto significas para ele...e da sorte que ele tem em te ter... (sim, não vá a miúda sofrer de Alzheimer)
Espera por aquele que se vira para os amigos e diz..."É aquela..." (normalmente quando isso acontece é do tipo "é aquela que eu ando a comer!")
Se abriste este e-mail, tens que o reenviar! Ou algo de mal ira acontecer-te e que te vai marcar para o resto da tua vida. (tipo que? marcada com ferros tipo cavalo ou vaca)
Copia, cola e manda para toda a tua lista ...e hoje a meia noite, o teu verdadeiro amor ira aperceber-se do quanto gosta de ti e ira telefonar-te ou mandar-te uma sms. (claro!tu mandas o mail a toda a gente pode ser que acertes em algum. E se o rapaz não tiver email pode ser que alguém o avise)
Amanha por volta das 14h42 algo de bom ira acontecer...pode ser em qualquer sitio..por isso prepara-te para o maior choque da tua vida! (adorei a precisão! então e se a essa hora ela estiver fechada num elevador ou na casa de banho? e isso do maior choque...é coisa para quantos Volts?)
Se quebrares a corrente...iras ter má sorte no amor por 4 anos… (bem...também são só quatro anos...tem o resto da vida para ter sorte)
Manda isto para 10 pessoas em 10 minutos... (dez minutos para mandar um email so pode querer dizer que deve sofrer de algum atraso mental...)
Nao metas reenviar! COPIA E COLA (sim, porque faz toda a diferença! o cromo não quer é que apareça o email de origem)
Estes emails são de uma idiotice atroz! Tenho a propôr a criação de uma corrente para parar com estas correntes!
FOI PROFUNDO!




Não sei se será pela sua enorme apetência para fazer figura de urso...

Se será pela sua reconhecida falta de inteligência...

Se será pelas suas ideias especialmente iluminadas...
A verdade é que há um enorme consenso quanto ao destino que gostavam de dar ao senhor.

FOI PROFUNDO! (não foi?)

É daqueles hábitos masculinos universais que se perpetuam e parecem não ter fim. Não percebo muito bem a lógica dos camaradas.
Das duas uma, ou acham que isso causa boa impressão junto das mulheres, ou então julgam que elas percebem código Morse.
É claro que é triste, é claro que não é uma solução muito inteligente, é claro que é um pouquinho troglodita, é claro que nos faz lembrar daqueles trolhas nas obras a dizer "ó boa!" ou da malta de engenharia a dizer "ELAHHHHHH!", mas há uma questão que eu gostava de levantar.
Porque é que as mulheres reclamam quando tal sucede mas, antes de fazerem a típica cara de indignadas, sorriem quando lhes apitam?
FOI PROFUNDO!

