terça-feira, março 21, 2006

SLB SLB SLB...


Os sucessos enormes do clube da lampionagem este fim de semana, tirando o Mantorras do posto médico, do banco, da bancada e da lista de dispensas para marcar um golinho 3 minutos depois dos 90 e após o árbitro ter expulso um jogador adversário que andava a atrapalhar as manobras do cabecinha d'oiro, motivaram alguma reflexão da minha parte...
Em primeiro lugar, acho que o título do livro que encontrei, "Era uma vez uma águia", se aplica plenamente ao percurso do Benfica no presente ano, no que se refere a Taça e Campeonato. Por acaso também acho que estão condenados na Champions, mas se já surpreenderam Man.Utd. e Liverpool, quem me diz que não farão o mesmo com o Barça?
Mas foi bom saber que este fim de semana se voltou a gritar "VITÓRIA" no Estádio da Luz sem ser para chamar a águia. Isso já não acontecia desde o jogo com o Guimarães para a Taça de Portugal. Espera...mas...ah! Não era bem isso...

FOI PROFUNDO!

2 comentários:

Anónimo disse...

isso é tudo dor de cotovelo. a sério, flip, desde que descobri que és todo lagarto que desceste na minha consideração... e quando é que vais mesmo a uma casa do benfica pa te tornares sócio? "Se ganharem ao Liverpool, até me faço sócio!"

P. disse...

A verdade é que o Rio Ave marcou um golo limpo, a bola estava meio metro dentro de campo.
Mas ainda não ouvi o Sr.Veiga a falar sobre verdade desportiva esta semana. Ou está doente e ainda não teve tempo para vir falar à televisão ou está ocupado a pagar as cotas de sócio do Porto em atraso para ir ao jogo com o Sporting amanhã ver a sua equipa chegar à final.
E o Mantorras tem jeito para voar alto com as pernas.. até parecia uma verdadeira águia!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela