terça-feira, novembro 29, 2005

Para quem me quiser conhecer melhor...

Estava eu a passear no SAPO, após recomendação de uma amiga minha, e eis que fui espreitar o fantástico e suberbo HORÓSCOPO!

Não posso dizer que os senhores ou as senhoras estejam muito longe da verdade...com algumas falhas, é certo, mas pertinho da realidade:

Escorpião

Secreto * Curioso * Confidente
23 de Outubro a 21 de Novembro

O 8º signo do Zodíaco
Elemento: Água, Fixo
Planeta Regente: Plutão
Príncipio: Passivo
Parte do corpo: Genitais
Estação do ano: Meio do Outono
Incensos: Eucalipto
Pedras: Granada
Dia: Terça
Metal: Ferro
Côr: Vermelha

Personalidade do Escorpião: "Não me passem por cima"

Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objectivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.
AMIZADE
Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão.
AMOR
Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis.

FOI PROFUNDO?

segunda-feira, novembro 28, 2005

Já não percebo nada!


Ele é vacas loucas...

Ele é gripe das aves...


Afinal como o quê?

Bem, o que eu sei é que com esta confusão toda eu não volto é a entrar no D.D.

FOI PROFUNDO (demais...aposto que até deve haver quem não tenha entendido) Posted by Picasa

Eu já sabia!

palavras para quê?

Espero que a minha mãe veja isto e perceba porque é que eu defendo um banho por mês...



FOI...PROFUNDO Posted by Picasa

E mais!

E nunca fica mal deixar um alerta...

É fofinho é fofinho mas...

dorme com um olho aberto e outro fechado, não vás ter uma surpresa!


FOI PROFUNDO! (e se não foi...pode ser que ainda vá!) Posted by Picasa

Abre o olho...

Abre o olho...salvo seja!

Serve esta imagem para alertar os mais distraídos para um detalhe...

Quando uma mulher te diz "És tão fofo!"

...

Lembra-te que fofos são os peluches...

E não te esqueças desta bela e sugestiva imagem

FOI PROFUNDO! (foi? perguntem ao peluche!) Posted by Picasa

Breve reflexão...

Indo eu indo eu não a caminho de Viseu mas de Coimbra, bem "sugadito" e a ouvir o relato do Sporting, quando ouço uma frase bem recorrente neste tipo de actividade:
"oh! mas que entrada violenta! Se levasse cartão vermelho ninguém iria achar exagerado! Não se deve ter este tido de entradas, ainda pra mais, sobre um colega de profissão!"
Ora...
Deixem ver isto com atenção...
Ele estava a querer dizer que se o artista fizesse uma entrada a pés juntos, com os "pitons", por trás, sobre o árbitro ou sobre os fiscais de linha (leia-se "árbitros assistentes") ou se mandasse com um "pé em riste" na cara do treinador ou do massagista ou do médico adversário, aí não haveria problema e muito menos lugar a "sanção disciplinar"?
Ou, por outro lado, sendo esses elementos referidos acima "intervenientes no desenrolar da partida", será que ele está à espera que apareça no meio do relvado um carteiro ou um leiteiro, o homem do gás ou até mesmo um ministro (quer dizer...ministro é profissão, nao é trabalho, por isso tudo bem)?
Não sei...é só uma pergunta que de repente me passou pela cabeça...

FOI PROFUNDO (ou então não...)

quinta-feira, novembro 24, 2005

ConfiRRRRRma-se...

Parece que sim...pelos vistos o "Guterres" não vai sair da cadeirinha de Presidente da DGAAC. Houve uma maioria indiscutível de estudantes (59,7% ou 57%, dependendo das fontes) que achou que ele era o melhor dos três candidatos. Ou o menos mau, como ouvi muitos dizerem.
A verdade é que o que parecia díficil foi alcançado. E isso singifica, a curto prazo, que não vai ser necessária uma segunda volta, mais uma uma semana de campanha ou, especialmente, que eu tenha de faltar a mais aulas para andar a distribuir material de campanha! IUPI!
Falando a sério. Estas eleições permitiram-me tirar diversas conclusões: há pessoas que não conseguem respeitar as opções dos "supostos amigos", outras que estão demasiado fechadas nas suas convicções para sequer ouvirem os projectos dos outros, outras que, mesmo não concordando com as ideias ou com as pessoas que estão associadas às ideias, apresentam sugestões e críticas construtivas, outras que põem logo os pontos nos i´s e retiram a política da amizade para esta não se estragar, e depois há umas "raças" estranhas:
1. criaturas PIDEscas, que em nome de uma suposta democracia e defesa da liberdade de voto, se colam, seguem e escutam conversas das pessoas afectas às listas...fantástico! E tudo isto por apenas 60 contos por mês, pagos pela máquina partidária.
2. coelhinhos santitantes, que vão de faculdade em faculdade, espalhando o caos e fechando urnas, achando que são extremamente inteligentes e sabem todos os estratagemas de agitação e provocação. usam barba, sandálias e roupas modestas durante o ano lectivo e roupinha de marca, after-shave e Porschezinho nas férias, recebem bolsa máxima e vivem em repúblicas mas no verão têm casas de férias e dinheiro para estoirar com classe, além de andarem nos locais caros da moda. São contra as propinas e a favor da gratutidade do ensino superiore criticam os "capitalistas"... as roupas que usam durante as "manif's" e as Assembleias Magnas não deixam perceber o que são na realidade: uns capitalistazitos arrependidos e camuflados. São hipócritas e falsos e vivem na ilusão de que são donos da verdade e sonham que, só porque lêem muito sobre os assuntos, sabem gerir e digerir a informação. Tratam-te como colega mas não te vêem como colega, pedem respeito mas não respeitam ninguém. Vivem na sua redoma de ingorância extrema (tal como são as suas posições políticas).
3. os caciqueiros. Tentam agarrar os estudantes mais distraídos e desinformados para votar (de preferência na Lista a que pertencem, está claro!) e mandam mensagens a todos os amigos e colegas para não se esquecerem de votar. Prática comum, usual (apesar de errada) a que todos recorrem e, do alto da sua hipocrisia, resolvem condenar agora que não têm nada a ganhar com o "ó colega já votaste?".
4. os "polícias do cacique". Este ano, salvo algumas excepções, estes polícias foram escolhidos sem grande critério...bastava ser anti-guterres. Sim, porque uma imensidão de delegados da CE eram da lista U. E não está em causa a opção pessoal de cada um. Não tenho nenhuma razão de queixa de algumas pessoas que estão incluídas neste grupo que referi. A verdade é que a lista U tomou uma posição pública, colocando-se contra a Lista R, e, como tal, chega-se a umas eleições em que há delegados da R, da O, da A...e da U...ou seja, 3 anti-R.
Mas tudo correu bem (mal) e ainda deu pra rir com as macacadas de certos desesperados afectos às listas não-vencedoras e os delegados da CE foram mantendo a ordem das urnas.
Dentro dos polícias do cacique há a brigada canina, à qual acabei por já ter feito referência em 1. apesar de ter individualizado. O seu zelo compreende-se, o excesso de zelo é que não...pouco faltou para ter um destes elementos a ajudar a uma "mijinha assistida", tais eram os exageros na perseguição. Resumindo...há pessoal que não é flor que se cheire...
Há ainda muito para escrever, mas reservo mais apreciações para outro capítulo do blog.

Não foi PROFUNDO...mas 59,7% deve doer! Posted by Picasa

quarta-feira, novembro 23, 2005

AVISO À NAVEGAÇÃO

A todos os que recentemente revelaram pânico devido ao surto de R'ite, as autoridades competentes vêm desde já alertar para:
1. é algo contagioso
2. não estão ainda avaliados os resultados do surto
3. provoca queda de amizades (falsas, principalmente)
4. começam a aparecer novas amizades e as alojadas anteriormente fortalecem-se devido ao diálogo, especialmente com pessoas que são imunes ao R
5. tem repercursões a nível da fluidez do discurso (muitas pessoas começam a ter problemas em dizer olá ou bom dia com medo que se pegue)
6. o bacilo aloja-se durante um período de entre 5 a 8 meses (por isso cuidado para não se aproximarem nas pela altura do mês da Queima das Fitas...perdão...de Maio) Posted by Picasa

domingo, novembro 20, 2005

Revelações do ANIMAL!

Quem não ouviu o relato da Briosa contra o Porto no Dragão não conseguiu saber das novidades. Que o rapaz é filho do Pinto da Costa já toda a gente sabe...inclusivamente também já disse que o Reinaldo Teles é pai dele, assim como o Jaime Pacheco e o Carlos de Brito. Não havia dúvidas que a mãe dele era o Vítor Baía. Até esta noite! Revelou-nos ele, em directo, que a sua mãe é a Carolina (a "namorada" do "Papa").Além disso disse (que bonito este efeito!) que o Vitor Baía é frangueiro (palavras do Animal).Ora vejamos...das duas uma...ou o homem é filho de uma ave que vai com qualquer galo ou então...bem...dizem as más línguas...que essa tal de Carolina...nem sempre foi namorada do Presidente do Fê Quê Pê...e que tinha hábitos meio galináceos...e julgo que ninguém quer com isto dizer que ela tenha andado no seu passado a pôr ovos...São as más línguas...mas pode ser que esteja assim explicada a imensa confusão que vai na cabeça do rapaz que continua sem saber ao certo quem é o seu pai...

PROFUNDO...tão fundo quanto o lugar onde foram buscar a bola do solitário golo do Marcel que o Baía ficou a ver passar, numa posição um pouco defecante. Posted by Picasa

É ELE! É O ANIMAL!

É verdade, numa triste noite, na qual a minha Académica foi "encaixar" 5-1 às Antas aka Estádio do Dragão, salvou-se a noite com a presença de Fernando Santos ou o Animal ou ainda o Emplastro, um homem sui generis que divertiu quem estava sintonizado nos 107.9 ou em www.ruc.pt e que se deixou fotografar pelo meu telemóvel, permitindo trazer a prova de que é realmente sócio da Académica Posted by Picasa

sexta-feira, novembro 04, 2005

DETECTOR DE GAYS

Sintoma: Chegar aos trinta anos e não ter barriga.
Conclusão:De certeza que é gay.
Observações:Desnecessárias
Chupar gelados.
Paneleiragem !
As únicas coisas que um homem de verdade pode chupar são precisamente essas partes das mulheres que estão a imaginar.
Ter um gato.
Somente um homossexual consumado tem um gato.
Um gato é como um cão porém em versão paneleira, lava-se com a sua própria língua, come peixe e nunca se embebeda. Pode-se dizer que o homem que vive só com um gato na sua casa, vive numa profunda relação gay. Senão vejamos: um cachorro chama-se com dignidade masculina, "Vem cá, savimbi" ou "sai daqui meu sacana", porém a um gato... "Bsss-bsss-bsss, kiti kiti kiti, vem cá bichaninho, meu gatinho lindo".
Não ir à caça ou à pesca porque não há casa de banho
Maricas !
Um verdadeiro homem caga ou mija onde estiver.
Pedir café descafeinado, bica pingada, carioca ou coisas similares:
Paneleiro !
Café é café, deve ser forte... é masculino! As únicas coisas que se podem adicionar ao café são bagaço e whisky, tudo o resto é coisa de larilas.
Saber o nome de mais de quatro bolos
Mariconço !
Um homem só conhece o suficiente para o café da manhã no bar da esquina. Onde é que se viu um verdadeiro homem entrar numa pastelaria e dizer "por favor, poderia dar-me dois "éclair", um "palmier" e um "travesseiro"?" Com 18 equipas na divisão principal e 22 jogadores em cada uma... quem é que ainda vai ter lugar na memória para recordar nomes de bolos...
Conduzir com as duas mãos
É muito gay. Larilas !
Se os "cowboys" conseguen laçar touros com uma só mão... porque é que um homem precisa das duas mãos para segurar o volante. As duas mãos no volante só em dois momentos: ultrapassar ou tocar a buzina; no restante, a mão direita deve estar livre para poder sintonizar o rádio, falar pelo telemóvel ou fumar, comer uma sanduíche, e segurar a lata de cerveja.
Adora dançar
Bichona !
Os homens só dançam pela necessidade de arranjar uma gaja, mas daí a adorar dançar...
Conhecer os nomes de actores e actrizes da moda e em que filmes ou novelas actuaram
Coisas de "alegre"...
Um homem de verdade só se lembra de ter visto um determinado actor num outro filme a cortar cabeças com um facalhão em cada mão.
Reparar se uma mulher se veste bem ou mal e conseguir lembrar-se de que côr era o seu vestido.
Paneleirão !
Um homem a sério só se lembra de como ela era boa.
Verificar a validade em todos os produtos
Bichona !
Faz-te homem, e deixa de ser picolho !
Um homem com eles no sítio é imune aos produtos vencidos.
Receber e reenviar e-mails que falam da amizade, do amor, da ternura e outras mariquices que para cúmulo ainda estão ilustrados com fotos de crianças, flores e anjinhos, e no final ainda te ameaçam com algo terrível se os não passares adiante
Gay empedernido !
Sem comentários...não há nada mais homossexual que isto! Tirando enfiar coisas no rabo durante o chuveiro...

Uma dúvida...

Imagina que tens um filho...
Um dia tas no quarto dele...
E descobres uma revista Sado-Maso...


Achas que vale de alguma coisa bater-lhe?


FOI PROFUNDO!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela